Djalma Bastos

DJALMA AUGUSTO GOMES BASTOS, nasceu em 28 de dezembro de 1962, em João Monlevade, e é pai de dois filhos. Foi eleito vereador nos mandatos de 1993 a 1996, 1997 a 2000 e 2001 a 2004, sendo eleito presidente da Câmara no período de 1999 a 2000. É membro da Conferência São Francisco de Assis e do Clube do Cavalo. Desenvolve trabalhos na área ambiental e de esportes. Exerceu o cargo de secretário de Obras na Prefeitura Municipal de João Monlevade e foi eleito em 2012 para a legislatura 2013-2016 pelo PSD. É o atual vice-presidente da Câmara Municipal de João Monlevade.

Comissão às quais os vereador integra

Membro efetivo: Comissão de Abastecimento e Defesa do Consumidor; Comissão de Administração Pública; Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Conta.

Membro suplente: Comissão de Assistência Social e Direitos Humanos; Comissão de Assuntos Diversos e Redação; Comissão de Transporte Público e Sistema Viário.

Última atualização em Ter, 27 de Agosto de 2013 11:16

Você esta aqui:   HomeVereadores +Djalma Bastos