Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/pbcon538/public_html/camarajm.mg.gov.br/plugins/content/yoo_gallery.php on line 77

Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara é constituída através de eleição entre os vereadores. No caso da Câmara Municipal de João Monlevade, o candidato a presidência deve formar chapa com quatro membros: presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário.

A chapa com maior número de votos é eleita e seu mandato tem duração de dois anos, sem direito a reeleição. A Mesa tem a função de administrar os trabalhos da Câmara, as sessões legislativas e presidir o plenário.

Abaixo, a atual Mesa Diretora, que preside a Câmara no biênio 2015/2016:

Presidente:
Djalma Bastos